terça-feira, 14 de março de 2017

HISTÓRIAS QUE ACONTECEM NA LAPA

Olá pessoal, um pouco sumido mas nunca esquecendo vocês que fazem deste blog um instrumento de informação e curiosidades. Uma das coisas que sempre acontece na Caipirinha de Barril by Coelho, são as histórias contadas por clientes e as que passamos. Dentro de todas essas histórias, criamos o nosso perfil e de como podemos melhorar nosso atendimento e podermos sempre oferecer o que é de melhor em atendimento e qualidade dos nossos produtos e poder ter essa confiança de todos os clientes. Existe uma frase dita na Caipirinha de Barril by Coelho que é assim: "O que acontece na Caipirinha de Barril by Coelho, fica na Caipirinha." Só que algumas histórias merecem ser contadas e uma delas é a que vou passar para vocês.
Estava na Lapa em um dia de trabalho normal quando passou um casal como se estivesse procurando algo ou alguém. Imediatamente falei o meu bordão habitual "A melhor caipirinha da Lapa", ele parou por um momento e chamou a mulher que estava ao seu lado. Com aquela fala arrastada de quem fala pouco a nossa língua perguntou se eu era o Coelho da Lapa e respondi que sim. Ele se identificou como libanês e estava muito feliz pois ele havia ouvido no Líbano a minha história de trabalho e profissionalismo, do que passei para mostrar um trabalho ético e digno, com muitas frutas e inovação. Como ele estava para vir ao Brasil, especificamente no Rio, ele resolveu me procurar e me conhecer pessoalmente. Quando escutei essa história incrível, meu trabalho sendo reconhecido no Líbano, me emocionei e tenho certeza que podemos fazer algo mesmo que para pessoas distantes, que nunca ouvimos falar ou que talvez nunca vamos ver, mas que a semente do bem e da confiança está espalhada em cada coração. Talvez um dia eu vá ao Líbano, talvez eu nunca mais veja esse casal, mas aqueles pequenos momentos que passamos juntos, eu nunca mais vou esquecer e talvez eles não esqueçam também. Ficamos conversando por alguns minutos e na empolgação esqueci de perguntar o nome do casal, mas fiz o registro da visita deles. Então pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa história tanto quanto eu gostei, pois a Caipirinha de Barril by Coelho é um pedaço de todos nós, das experiências que passamos e do que cada um deixa para nós através das suas visitas e apreciação dos nossos drinques. Um abraço do Personal Barmanager.







Você pode encontrar o Coelho Personal atualmente na Lapa-RJ
Rua do Riachuelo n*24 - Próximo aos Arcos da Lapa
Sextas e sábados a partir das 19:00hs
"Se beber não dirija"





Nenhum comentário: