quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Adeus ao Gaúcho, o último fotógrafo da Lapa

Poderíamos dizer muitas coisas sobre o Gaúcho, fotógrafo da Lapa, mas nessa hora o que dizer se não a saudades que ficou?Todos os finais de semana na Lapa nos encontrávamos e ele na sua irreverência, fingindo estar bêbado, perguntava quantas caipirinhas estava devendo.A Caipirinha de Barril vai sentir muitas saudades dele, de quando eu (Coelho Personal Bartender), vendo-o passar com a sua inseparável máquina fotográfica pendurado no pescoço, faláva-lhe:"Ainda não conseguiu vender a máquina?Coloca uma plaquinha escrito vende-se".E ele me respondia:"É a quarta que estou vendendo".Agora a Lapa ficou orfã, sem a sua marca registrada, muitos lembram de Madame Satã como personalidade da Lapa, mas nos nossos dias o Gaúcho fotógrafo era da Lapa.Fotografando 40 anos de história da Lapa, tinha livre acesso em todas as casas de show e mesmo com a modernidade das máquinas digitais, jamais desistiu de fotografar com a sua Polaroid.Com certeza o céu está mais feliz, e nós aqui da Lapa, mesmo com saudades lhe desejamos muita sorte na sua viagem.Vá com Deus meu amigo, a Caipirinha de Barril, eu (Coelho Personal Bartender) e todos da Lapa lhe desejamos isso.



Nenhum comentário: