quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Algumas declarações de nossos clientes






Renata:

E aí coelho, tudo bem?
Adorei beber tua caipirinha sexta na Lapa! Nunca me arrependo e sempre fico querendo mais...
Você e a Rita são muito gente boa! Até a próxima e manda um beijo pra ela!







★► Vivinha:

COELHOOOOOOOO

SUA CAIPIRINHA É


MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Sua caipirinha é a mELHOR !!!
Eh a sua que indico pras pessoas !













Nadja Smith:

Gente, até que enfim!!!! Já estava demorando muito!! Que 2010 seja um ano de paz e realizações. A caip de barril estará CONSAGRADA na Lapa e no coração dos cariocas.
Nunca mais eu quero sentir saudade de vocês.
Beijos







Marcio:

saudades da caipirinha po, ate guardei a cartela aqui







Richard 

Muito Obrigado

Oi me chamo richard eu fui pra Rio e a Caipirinha de Barril esta maravilhosa
a sabor hmmmmmmmmmmm
obrigado
quando vou voltar em 2010 vou voltar de novo







Ana Carolina:

Coelho e Rita,
mais uma vez tenho q dizer: Vcs são maravilhosos!!! Obrigada pelo trabalho excepcional q fizeram em minha festa!!! Estava td muito gostoso e lindo!!!! Obrigada por td e saiba q estou torcendo muitooooo por vcs e tenho certeza q Deus está olhando e algo d muito bom está guardado para vcs!!! Abraços, Carol e Gustavo







Duda:

Fui ao Rio esse fds,especialmente na Lapa pra te ver,cade vc?
Fiquei triste,amamos sua caipirinha...e adoramos vc...
volta logo!
bjos das mineiras







●๋•Lari:

Saudades da melhor caipirinha !







Fabricio Victer:

Grande Coelho!
Toda a galera se amarrou na sua caipirinha na ultima sexta.
A grande maioria daquela turma ainda nao conhecia e de tanto eu falar de vc, foram ver qual era...
desculpe por todo o "tumulto", mas e que o povo de Nikity anda em caravana!kkk
Abracao!







Vera Aurélio:

Parabéééééénnlnnssssssss meu querido!!!!!! O único lugar em que o Trabalho vem antes do Sucesso é no dicionário....!!! E você assimilou muito bem esta lição....Portanto, agora chegou a hora de colher.....Trabalhou e inovou muitooooooo.... O SUCESSO AGORA SERÁ SEU PAR CONSTANTE.....!!!!! Estou te devendo uma visita.... BEIJOS DE LUZ DIVINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........







Lene:

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! Já estive no seu Bar de Rua, algumas vezes, provei as caipifrutas e adorei!!! Sucesso!!!







Hirohito:

Parabéns por mais essa conquista meu amigo!!! vc merece memso por todo seu profissionalismo e pela qualidade de seu trabalho!!!
Estou meio sem tempo, mas em breve estarei aih pra beber sua caipirinha, pois já estou ateh com saudade dela!!!
Mais uma vez parabéns e matenha sempre sua caipirinha ohtima do jeito que é!!!
Abração!!!







Claudinha:

parabéns, coelho!!! mil vezes seu 'bar de rua"!!!

bjocas





























Um comentário:

Unknown disse...

Coelhoooooo e Brayan......
Parabéns!!!!!!
Melhor caipirinha que eu já tomei na minha vidaaaa......quer dizer...melhores né.....tomei varias......kkkkkkkkkk.......
Vc e o Brayan tornaram a nossa viagem mais inesquecivel aindaaaa........
A galera de Brasilia agradece pelo carinho e atenção quer vcs tiveram por nós.......
Esperamos voltar no Rio em breve....e voltaremos ai pra beber mais...certezaaa......
Obrigadaaaa.....
Até a Próximaaaaaa.......

Bjoooosssss.....

Tati